Eleições Cassi: SEEB-MT declara apoio às Chapas 2 e 55
06/02/2026
O Sindicato dos Bancários de Mato Grosso (SEEB-MT) declara apoio às Chapa 2 e 55 para as Eleições Cassi 2026. A Comissão Eleitoral da Cassi homologou as chapas inscritas e realizou o sorteio dos números que serão utilizados na campanha e na votação, no dia 02 de fevereiro. As chapas já estão autorizadas a iniciar a campanha eleitoral e o Sindicato mobiliza a categoria.
A votação será de 13 a 23 de março, quando os associados irão eleger a diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento, além de membros dos Conselhos Deliberativo e Fiscal.
O presidente do SEEB-MT, João Dourado, manifesta apoio às chapas 2 e 5. “As chapas representam o compromisso com a defesa dos associados, a transparência na gestão e o fortalecimento da Cassi sustentável e de qualidade”.
O SEEB-MT destaca que é essencial que todas e todos participem do processo, conheçam as propostas e escolham representantes que defendam uma Cassi preocupada com o que mais importa: a saúde e a vida de seus associados.
Candidatos para diretoria de Risco Populacional, Saúde e Rede de Atendimento e Conselho Deliberativo
Chapa 2 – CASSI PARA OS ASSOCIADOS
Diretoria: Luciana Athaide Brandão Bagno
Conselho Deliberativo
Titular 1: Gilmar José dos Santos
Suplente 1: Diusa Alves de Almeida
Titular 2: Humberto Fernandes de Oliveira
Suplente 2: Loreni Senger Correa
Candidatos para o Conselho Fiscal
Chapa 55 – CASSI PARA OS ASSOCIADOS
Titular: Diego Alves Carvalho
Suplente: Luana Narimatsu da Silva
Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no hotsite Eleições 2026, e dúvidas podem ser encaminhadas para o e-mail:
[email protected].
Compartilhe
NOTÍCIAS RELACIONADAS