fullbanner.jpg
topook2.jpg
  **** Fone: (65) 3623 5333/3928 8450 - Sindicato dos Empregados em Estabelecimentos Bancários e do Ramo Financeiro no estado de Mato Grosso. Fone: (65) 3623 5333/3928 8450 ****
baixotopook.jpg
ACESSO RAPIDO:
menuok.jpg
 

05/03/2010 09:28
Bancos
Caixa paga segunda parcela da PLR nesta sexta. BB credita dia 10

 A Caixa Econômica Federal e o Banco do Brasil atenderam reivindicação da Contraf-CUT e concordaram em antecipar o pagamento da segunda parcela da Participação nos Lucros e Resultados (PLR) para os bancários.

Os bancários da Caixa receberão a segunda parcela da PLR nesta sexta-feira, dia 5, conforme anunciado em reunião ocorrida nesta semana entre a representação dos bancários e a empresa.

> Veja mais aqui: Bancários da Caixa recebem PLR nesta sexta

O BB informou o pagamento para a próxima quarta-feira, o dia 10. O anúncio foi feito em negociação entre a Contraf-CUT e a representação do banco, nesta quinta, dia 4, em Brasília.

> Veja mais aqui: BB atende reivindicação e pagará PLR dia 10

 
FONTE: Contraf-CUT
 
Untitled Document
Index
valign="middle" />
Untitled Document
Nome:
E-mail:
 

rodape.jpg