Sindicato assegura vacinação dos bancários, em Cuiabá
sexta-feira, 19 de abril de 2024.
A+
A-

Sindicato assegura vacinação dos bancários, em Cuiabá

23/07/2021


Nesta quinta-feira (22/07), a direção do Sindicato dos Bancário de Mato Grosso (Seeb/MT) se reuniu com o prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro (MDB) para tratar da vacinação dos bancários. 

O prefeito de Cuiabá solicitou ao Seeb/MT a relação dos bancários e bancárias por agência informando: Nome completo, data de nascimento, CPf e número da carteira do SUS.  Em Cuiabá estão sendo vacinadas, por agendamento, as pessoas de faixa etária a partir dos 42 anos.

O presidente do Seeb/MT, Clodoaldo Barbosa, irá encaminhar a relação solicitada pela prefeitura de Cuiabá para agilizar a vacinação da categoria contra a Covid-19. “A inclusão dos bancários foi uma vitória e resultado de meses de luta e merece ser comemorada. Porém, a mobilização do Sindicato continua para a vacinação de toda a categoria. A expectativa é que assim que cheguem mais doses no Estado, todos os empregados sejam vacinados” frisa Clodoaldo.

“Mas, continuaremos pressionando para que a imunização chegue aos bancários de outros municípios e reforçando o compromisso de luta para que a vacinação avance ao restante da população do nosso país”, considera o presidente do Sindicato dos Bancários.

Além do presidente do Seeb/MT, participaram o secretário Geral, Alex Rodrigues, o secretário de assuntos intersindicais e sociais, João Luiz Dourado e o deputado estadual, Valdir Barranco (PT), que mediou a reunião com o prefeito cuiabano.

URGENTE - Enviar relação por agência bancária !

A relação dos bancários e bancárias é por agência. Deve ser enviado no email [email protected] e  constar: Nome completo, data de nascimento, CPf e número da carteira do SUS. O Sindicato não aceitará nome individualmente.

Acompanhe as redes sociais e o site do Sindicato para mais informações.

 
 
Compartilhe


NOTÍCIAS RELACIONADAS

SEEB EM AÇÃO - 18/04/2024
Consulta Nacional: SEEB-MT mobiliza a categoria a participar e elencar as principais pautas
SEEB EM AÇÃO - 18/04/2024
Economia para Transformação Social: terceiro módulo do curso ocorre na terça (23)
SEEB EM AÇÃO - 15/04/2024
Eleições da Funcef: Amanhã começa a votação
SEEB EM AÇÃO - 14/04/2024
Eleições da Funcef: Faltam quatro dias para começar a votação
SEEB EM AÇÃO - 14/04/2024
Começam conferências que vão embasar a Campanha Nacional dos Bancários
Page 1 of 413 (2063 items)Prev[1]234567411412413Next